[ Sugestões ]

Re: [ Sugestões ]

Mensagempor juhzinha29 » Seg Out 01, 2012 1:38 pm

Eu gostaria de Sugerir que tivesse uma forma mais fácil de se conseguri diamantes, pois nem todas podem comprar, poderia ser atraves do namorado, jogos, por exemplo este evento que esta tento to adorando, mais como não tenho diamantes fica muiiiito difícil conseguir ganhar algo :( sei q isso não acontecesse só comigo... mais com muitas ladys... nos ajudem equipe , ficaremos eternamente gratas e muiiito feliz em poder usufruir dos mesmos benefícios, isso seria bom pois haveria mais igualdade...bjs
juhzinha29

Mensagempor rayccaabbey » Sáb Out 06, 2012 3:32 am

Bom, eu tenho uma sugestão, porq não fazem as competições entre ladys separadas em dois, um das ladys que estão com roupas adquiridas com diamantes, e a outra com as ladys que fazem isso apenas do dinheiro. As meninas que usam diamantes "tem muito" mais chance de ganhar do que as outras. Ou podiam separar por nível de lady algumas tem o nível bem alto e com isso conseguem dinheiro com muito mais facilidade e as melhores roupas são bem caras então as que tem menos dinheiro saem em desvantagem. Bom essa foi a minha sugestão de hoje espero que gostem e que elas sejam uteis porq vai ajudar muitas das meninas que tem vontade de participar de uma competição e não participam por conta das roupas. Beijinhos!
rayccaabbey

Mensagempor Linda_gabriella » Ter Ago 06, 2013 10:04 pm

* Poderia implementar o banco. Poderíamos fazer empréstimo. Poderia haver uma "bolsa de valores", para investirmos o nosso dinheiro. Comprar cotas, essas coisas de bolsa de valores mesmo!
* Um apartamento maior que vala mais e que dê mais pontos, tem um nível que precisamos de 9 milhões de pontos. Tem gente que fica um ano nesse nível
* Um novo namorado, que dê mais dinheiro e mais pontos
* Roupas novas, poderia ter opções de comprar de roupas. Uma roupa vala x diamantes e a mesma roupa vala x dólares. Roupas mais baratas também. Na última coleção de verão, umas 3 peças de roupas dava uns 15,20 mil .
* Novos cursos
Linda_gabriella

Get Cheap Adobe Acrobat by the low price

Mensagempor Boofsoneymn » Qua Jul 16, 2014 1:17 am

Unknown~ The only bad thing about keeping on burning your bridges Behind you is that the world is round..
Adobe Acrobat 7 Activation Code
Adobe Acrobat Pro License
Adobe Acrobat Purchase
Acrobat Reader Download Chip.De
Adobe Acrobat 5.0 Download
Boofsoneymn

Mensagempor gessica_luiza » Dom Mai 03, 2015 11:21 pm

vcs poderiam criar um app para celuar android para que podessemos jogar nele tbm. Seriam incrivel. ;)
gessica_luiza

Anterior

Voltar para Sugestões